Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 11 de abril de 2009

É HORA DE INVESTIR


Chega de tremer nas bases na hora de investir, temendo colocar seu rico dinheirinho em lugar errado.
Olhar seu extrato bancário e ver uma bolada de dinheiro na conta. Poder se dar ao luxo de comprar um carro à vista. Ou de bancar aquela viagem a Nova York sem ficar endividada. Chegar mais perto de um time que só cresce, o dos milionários (de acordo com estudo da Barclays Wealth e da Economist Intelligence Unit, até 2017 o Brasil será o país emergente com maior número de afortunados com pelo menos 1 milhão de dólares!). Tudo isso está longe da sua realidade? Um caminho para chegar lá é investir. Como faz a administradora Thaís Rosa do Céu Ferreira, de 23 anos. “Aplico de 500 a mil reais todo mês para ficar rica antes dos 35”, diz, confiante.

Você anda com o bolso tão vazio que está pensando em para de ler? Não desanime. É possível agir como Thaís, mesmo dando o pontapé inicial com valores menores que os dela. “Em primeiro lugar, precisa adotar o hábito de investir”, fala a consultora financeira Sandra Blanco, autora do livro A Bolsa para Mulheres (Campus) e Mulher Inteligente: Valoriza o Dinheiro, Pensa no Futuro e Investe (Qualitymark). “Se conseguir colocar ao menos 30 reais na poupança, é um bom começo”, aconselha ela, que só é contra entrar no cheque especial por causa disso. “Porque os juros que você pagará ao banco são muito maiores que o rendimento”, explica. E esse é apenas um de seus conselhos.

Hora de saber quais são as opções para suas economias, de acordo com a quantia que vai investir e a sua ousadia. Buscar incentivo nos depoimentos de mulheres que já acumulam riqueza (e saber se elas estão fazendo as melhores escolhas). Aprender a correr riscos tirando proveito dos atraentes lucros da bolsa de valores, já que a tendência é de valorização das ações — ainda mais agora que o Brasil ganhou um importante certificado de confiabilidade internacional. E até conhecer um plano para juntar 500 mil reais! Vá em frente! acesse o site www.iniciantenabolsa.com e aprenda como investir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário