Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

domingo, 13 de dezembro de 2009

Peça única: os maiôs são o hit do verão!!!



Ufa! É delicioso saber (e sentir!) que casacos e cachecóis estão com os dias contatos. O horário de verão chegou, as temperaturas estão subindo... É hora de começar a pensar nos adoráveis modismos da temporada. Quer saber de uma boa nova? Os maiôs são o novo hype e prometem protagonizar não só as cenas à beira mar, mas os figurinos nossos de todo dia - e da noite também.


Trocando em miúdos, o momento pede um belo upgrade na sua gaveta de roupas de praia. Ou seja, trate de providenciar os maiôs mais charmosos que vislumbrar nas vitrines e revistas - e olha que tem um mais bacana que o outro. O tomara que caia vermelho aveludado da Salinas e os modelos super decotados em tons cítricos da Lenny são irresistíveis. Elegantes toda vida, os modelos drapeados à moda grega também merecem toda a nossa atenção - a Água de Coco está repleta deles. Difícil vai ser escolher!


Perfeitos para nossa clássica esticada pós-praia, basta colocar uma peça de baixo bacana junto ao maiô e você está pronta para curtir os deliciosos dias de verão no melhor clima balneário chique & cool!


Ok, mas enquanto o calor não firma comece a usar o seu maiô nas mais variadas programações, saindo das areias para às ruas. Os maiôs supervalorizam a silhueta, experimente combiná-los com calças e saias de cintura alta e peças de alfaiataria como shorts, calças e blazers.


Já os modelos metalizados garantem uma boa dose de brilho às suas programações noturnas. Quer uma dica? Complete o figurino com uma calça pantalona - e pronto: da série ousadia na medida certa. No mais, aposte no mix do maiô com os outros hits de verão como as maxibijoux, sapatilhas e peças em tom flúor e nude (cores tem-que-ter da próxima estação!). Exercício de estilo dos mais inspiradores. Divirta-se


Fonte: Msn Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário