Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 3 de outubro de 2009

Rosto sem maquiagem está na moda


Ficar com o rosto parecendo que está sem maquiagem é a maior das tendências para o verão. Mas isso não quer dizer que você não vai mais precisar corrigir as olheiras, as espinhas, as manchinhas e dar aquela levantada no visual.


Para ficar com a pele uniforme e com carinha de saúde, você vai precisar de um bom hidratante com fator de proteção solar, que também regule a oleosidade e deixe a pele matificada (diminuindo poros e amenizando imperfeições), uma base ultra fluida, um blush de textura leve, um hidratante labial e uma máscara para cílios transparente.


Os detalhes do “make bonita” ou “make nada”, como os maquiadores costumam chamar, fica por conta dos truques especiais e do acabamento – que você pode conseguir com os pincéis específicos para cada item, que ajudam a espalhar melhor os produtos – tudo para conseguir uma maquiagem leve.


Lembre-se de que quanto mais tempo você demorar em frente ao espelho alisando os pincéis suavemente sob o rosto, com a preocupação de se olhar sob todos os ângulos – e de preferência sob a luz natural do dia ou sob uma luz bastante clara – mais natural será o aspecto do make.

Nenhum comentário:

Postar um comentário